Gabinete
Prefeito no Bairro realiza 150 atendimentos no Jardim Nossa Senhora do Amparo
30/06/2018 | 17h59
Prefeito no Bairro realiza 150 atendimentos no Jardim Nossa Senhora do Amparo

A Prefeitura de Limeira realizou neste sábado (30), mais uma edição do projeto "Prefeito no Bairro". A ação deste mês ocorreu no Jardim Nossa Senhora do Amparo, ao lado do Centro Comunitário, localizado na Rua Tancredo de Luna. O Prefeito Mario Botion, o vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o Dr. Júlio, juntamente de todo secretariado atenderam 150 pessoas, que compareceram ao local.

O "Prefeito no Bairro" é realizado todo mês, desde o início da atual administração e percorre todos os bairros do município, inclusive a zona rural, com o objetivo de aproximar e envolver cada vez mais a população nas ações do executivo. "Esta participação popular está prevista em nosso plano de governo e é isso que estamos fazendo, conversando com as pessoas", destacou o prefeito.

O “Prefeito no Bairro” acontece regularmente todo o último sábado de cada mês, das 8h30 às 10h30. Nesta edição do Jardim Nossa Senhora do Amparo, os vereadores Érika Tank, Estevão Nogueira, Lemão da Jeová Rafá e Mir do Lanche também prestigiaram o evento.

MUTIRÃO

Simultaneamente ao "Prefeito no Bairro", a região também recebeu neste sábado, o mutirão de combate ao Aedes aegypti, com a participação de aproximadamente 100 agentes, sob a coordenação da Divisão de Controle de Zoonoses.

A equipe vistoriou os imóveis e orientou a população sobre a necessidade de eliminar potenciais criadouros do mosquito, transmissor da dengue, zika e chikungunya.

A Operação Só Cacareco também percorreu os bairros da região e recolheram materiais inservíveis, que foram depositados nas calçadas pelos moradores.