BOCHA
Inter de Limeira conquista 6º lugar no Campeonato Estadual Copa União
27/06/2018 | 13h32
Inter de Limeira conquista 6º lugar no Campeonato Estadual Copa União

A equipe de bocha da Internacional de Limeira, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, conquistou a 6ª colocação no Campeonato Estadual Copa União da Federação Paulista de Bocha e Bolão (FPBB), de 2018, que encerrou-se no último sábado (23), em Porto Ferreira. A competição contou com a participação de 63 equipes de todas as regiões do Estado.

A classificação geral do campeonato foi a seguinte: Santo Antônio de Campinas (campeão); São José/Vila Diva (2º lugar); Caieiras (3º lugar); Redenção de São Carlos (4º lugar); Marília (5º lugar); Inter/Limeira (6º lugar); Regatas de Ribeirão Preto (7º lugar); Figueiras de Porto (8º lugar) e Araraquara (9º lugar).

Com o término da competição, a Inter/Limeira volta a se dedicar ao Metropolitano da Liga Campineira de Bocha e enfrenta, no próximo sábado (30), às 14h, no Cecap, a equipe do Santo Antônio Branco de Campinas. Além disso, o time se prepara também para representar Limeira nos Jogos Regionais, que serão realizados em Santa Barbara D'Oeste no final de Julho.