COMPANHIA CONVIDADA
Mostra Municipal de Dança recebe espetáculo Pêndulo
26/06/2018 | 15h52
Mostra Municipal de Dança recebe espetáculo Pêndulo

Compondo a programação da Mostra Municipal de Dança, o Teatro Vitória recebe nesta quarta-feira (27), a RZ Companhia de Danças Urbanas de Piracicaba, com o espetáculo “Pêndulo”. O grupo convidado se apresenta às 20h. A iniciativa é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

O espetáculo tem como enredo o modo em que a mente arquiva as mais diversas sensações, alucinações e medos, que tendem a permanecer ocultos no desconhecido do inconsciente, mas que, por vezes, afloram de maneira fugaz. O trabalho discute de que maneira as doenças mentais refletem o desconhecido do ser humano.

O espetáculo tem a classificação de 12 anos e é oferecido via Projeto Ademar Guerra. Com entrada gratuita, os ingressos devem ser retirados uma hora antes do início do espetáculo, na bilheteria do Teatro.