Notícias
DESENVOLVIMENTO
Agenda Limeira terá a presença do governador Márcio França
25/06/2018 | 17h33
Agenda Limeira terá a presença do governador Márcio França

O prefeito Mario Botion e o governador do Estado de São Paulo, Márcio França, participam amanhã (26), às 15h, da abertura do evento “Agenda Limeira”. A iniciativa, realizada pela OA Eventos, com produção do portal A Cidade On e apoio da Investe São Paulo, da EPTV e portal G1, acontecerá no auditório da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil) e terá como tema “Economia”. O objetivo é discutir o momento econômico do país e dar suporte ao empreendedorismo, incentivando o desenvolvimento da cidade. A partir desta ação, o município irá integrar um conjunto de seminários que já chega ao quinto ano no interior do estado.

O palestrante convidado desta edição é o jornalista George Vidor. Durante o evento, ele irá analisar a conjuntura econômica, o impacto das eleições presidenciais na economia, greve dos caminhoneiros e as perspectivas para os próximos anos.

A participação no Agenda Limeira é gratuita, mas é necessária a realização de um cadastro no hotsite -  www.agendalimeira.com/cadastro. Mais informações podem ser obtidas no endereço agendalimeira.com.

Sobre o palestrante:

George Vidor é jornalista especializado em Economia. Atualmente é comentarista da seção Conta Corrente, do Jornal da Globo News, colunista e editorialista do jornal O Globo. Teve passagens pelo Jornal do Brasil, Revista Veja, Gazeta Mercantil, e nas TVs Bandeirantes e Educativa.

SERVIÇO – Agenda Limeira

Tema: Economia

Palestrante: George Vidor

Quando: 26 de junho (terça-feira)

Horário: das 15h às 18h

Local: Acil - R. Santa Cruz, 647 - Centro

Entrada Gratuita mediante cadastro no hotsite - www.agendalimeira.com/cadastro

Fonte: Agenda Limeira

Notícias recomendadas para você