Notícias
OPORTUNIDADE
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira
25/06/2018 | 16h48
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ANALISTA DE CONTROLE DE QUALIDADE MTE (4549252)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.
Benefícios: Assistência médica, Ticket alimentação, Cesta básica e Uniforme

Especificações: Realizar análise físico-químico e controle de qualidade da biomassa, coleta de amostras, medição de carga de madeira, controle de saída e entrada, levantamento de estoque e medição de pilhas de madeiras, assegurar as certificações da empresa, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário Técnico de Qualidade, CNH A ou B e ter disponibilidade para viagens.

 

ENCANADOR E ELETRECISTA DE MANUTENÇÃO MTE (4548763)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Vale transporte, Ticket alimentação e Uniforme.

Especificações: Realizar serviços de eletricista e encanador de manutenção residencial para seguradoras, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter CNH AB.

 

ENCANADOR INDUSTRIAL MTE (4549567)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.
Benefícios: Alojamento, Plano de cargos e salários, Seguro de vida, Vale transportel.

Especificações: Operacionalizar os projetos de instalações de tubulações, definir traçados dos mesmos e quantificar materiais necessários para execução das atividades, apoiar na execução das instalações hidráulicas de acordo com o projeto, realizar testes de pressão e de estanqueidade, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário ter disponibilidade para viagens.

 

PROMOTOR DE VENDAS MTE (4540964)

Sem experiência

Escolaridade: Ensino FMédio Completo.
Benefícios: Assistência médica, Assistência Odontológica, Seguro de vida, Participação nos lucros, Vale transporte, Ticket alimentação, Plano de cargos e salários e Comissão.

Especificações: Organizar produtos, abastecer gôndolas, repor mercadorias, trabalhar de acordo com os padrões e segurança da empresa, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário CNH AB.

Notícias recomendadas para você