Evento do Sebrae reúne 22 cidades em Limeira; prefeito elogia parceria
04/09/2017 | 16h27
Evento do Sebrae reúne 22 cidades em Limeira; prefeito elogia parceria

O prefeito Mario Botion participou da abertura do Fórum de Desafio do Crescimento Sebrae-SP. O encontro, organizado pelo escritório regional de Piracicaba do Sebrae – do qual Limeira faz parte - , foi realizado na noite do último dia 30, no salão de festas Zarzuela. Esse tipo de atividade é desenvolvido anualmente pela entidade.

O escritório regional de Piracicaba do Sebrae é comandado atualmente por Jardel José Dusarello. O presidente da Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira), José Mário Bozza Gazzetta e Dusarello também participaram da abertura do evento ao lado de Botion.

Participaram 621 pessoas - público constituído basicamente por micro e pequenos empresários - de 22 municípios da região. Durante o evento, houve uma palestra proferida por Fred Rocha. Ele ministrou o tema “Pense fora do negócio”.

Na abertura do evento, Botion enalteceu a parceria da administração municipal com o Sebrae. “O trabalho permanente ao lado do Sebrae vem ajudando bastante nossos pequenos, micro e médio empreendedores”, observa.

A unidade do Sebrae em Limeira funciona no mesmo espaço do edifício Prada ocupado pela Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação. A situação ajuda a integrar ações relacionadas aos investimentos e negócios no município. “O Sebrae tem sido um parceiro fundamental para a nossa Secretaria e para trazer benefícios a cidade”, relata Tito Almirall, secretário da Pasta.

A parceria vem apresentando resultados bastante satisfatórios. Os números do Sebrae em Limeira têm batido recordes neste ano. A atividades também são crescentes, como a realização do clube de negócios do setor de joias folheadas e ainda a presença do Sebrae móvel para atendimento de empresários ou de futuros empreendedores. Empresários que participam do clube de negócios foram homenageados e receberam certificados durante o evento.