TECNOLOGIA
Inscrições para oficina são preenchidas em duas horas
25/06/2018 | 14h15
Inscrições para oficina são preenchidas em duas horas

A oficina de Smartphone para Terceira Idade, oferecida pela Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz, teve suas vagas preenchidas após duas horas do início das inscrições. A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e Fundo Social de Solidariedade, por meio da Central de Voluntários.

A atividade, ministrada por voluntários, é destinada aos idosos, a partir dos 60 anos, e despertou o interesse da população. “Pela manhã, já havia fila de espera antes das 8h na porta da Biblioteca”, enfatizou a Chefe do Serviço de Biblioteca, Daniele Pedroso.

A oficina acontece a partir do dia 3, às terças-feiras, das 8h30 às 10h30. A Biblioteca fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3442-6539.