MELHORIAS
Samu terá nova identidade visual
19/06/2018 | 13h44
Samu terá nova identidade visual

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência de Limeira (Samu) receberá serviço de pintura, a partir da próxima segunda-feira (25). Os trabalhos serão realizados tanto na parte externa quanto na área interna do prédio, seguindo a nova identidade visual do Ministério da Saúde, nas cores vermelho, laranja e branco. A contratação da empresa responsável pela pintura do Samu, bem como do fornecedor do material de pintura ocorreu por meio de processo licitatório. De acordo com o diretor de Urgência e Emergência da prefeitura, José Ricardo Olivier, o atendimento à população, pelo 192, continuará normalmente.

Os investimentos no Samu são da ordem de R$ 20.379 – provenientes de recursos da própria prefeitura – e atendem determinação do prefeito Mario Botion de revitalizar as instalações ligadas aos serviços de saúde. Na segunda-feira (18), a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Nova Europa iniciou processo de reforma. Nos próximos meses, serão remodeladas outras nove UBSs. Haverá, ainda, a construção de quatro unidades.g