Confira as interdições de ruas para este final de semana
15/06/2018 | 12h12
Confira as interdições de ruas para este final de semana

A Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito, fará interdições de ruas nos dias 16 e 17 de junho (sábado e domingo), para a realização de eventos e manutenção de serviços no município. A pasta pede atenção aos desvios e trechos que estarão devidamente sinalizados. Os agentes de trânsito poderão ser acionados pelos telefones 3441-5469 e 3441-2816. O plantão funciona 24 horas.

Dia 16

Das 8h às 18h - rua Vereador Lázaro da Costa Tank (trecho entre as ruas Laranjal e São Benedito), Vl. Fascina. Interdição solicitada pelo Centro Infantil “José Reinaldo Ribeiro Brugnaro” para realização de festa junina.
Das 10h às 22h - rua Onze de Junho (altura do nº 40 ao término do primeiro quarteirão), Boa Vista. Interdição solicitada para realização de festa junina.
Das 10h às 22h - rua Capitão João Pompeu (esquina com as ruas Alexandrina Vaz Cristovam e Prof.ª Sebastiana Sampaio), Vl São Luiz. Interdição solicitada pelo Colégio Limeirense para realização de festa junina.
Das 12h às 22h - rua Hia Rosenthal Spilberg (trecho entre as ruas Primo Fontana e Francisco Simão Negro), Jd. Graminha. Interdição solicitada pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Belém para realização de evento evangélico.
Das 13h às 18h - rua Prof. Sólon Borges dos Reis, Pq. Campos Elíseos Antonio. Interdição solicitada pela Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura para realização do evento “AlpadrinhaCão”.
Das 16h às 22h - rua Pércio Machado Gomes, Jd. Anhanguera. Interdição solicitada pela Paróquia Santa Luzia para realização de festa junina.
Das 18h às 22h - ruas Lourival Berg e Pedro Geraldo Quadros, Jd. Campo Belo. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização da “Festa Popular do Jd. Campo Belo”.
Das 20h às 22h - rua Mário Sampaio de Barros, Vl. Labaki. Interdição solicitada pela Paróquia Sagrado Coração de Jesus para realização de quermesse em louvor ao Sagrado Coração de Jesus.

Dias 16 e 17

Das 17h às 23h - rua Nove de Julho, Vl. São João. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização da “Festa Popular da Vl. São João".
Das 18h às 23h - ruas João Jorge de Oliveira e Alberto Savoi, Pq. Novo Mundo. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização da “Festa Popular do Pq. Novo Mundo”.
Das 18h às 23h - rua Cedro (trecho entre o nº 215 ao 275), Jd. Hortência. Interdição solicitada pela Igreja Assembléia de Deus Ministério Madureira para realização de “Evento Evangelístico e Cultural da Mocidade”.
Das 20h às 22h - rua Zeferino Vaz, nº 430, Vl. Piza. Interdição solicitada pela Paróquia Imaculado Coração de Maria para realização da “Festa da Padroeira”.

Dia 17

Das 11h às 19h – rua Dr.Custódio Moreira Cesar (trecho entre as ruas Desembargador Júlio da Silveira e Octaviano José Rodrigues), Jd. São Manoel. Interdição solicitada pela Secretaria da Cultura para realização da “Festa Popular do Jd. São Manoel”.