Notícias
EMPREGO
Confira vagas no PAT para esta sexta-feira
14/06/2018 | 16h37
Confira vagas no PAT para esta sexta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

 

OPERADOR DE CNC MTE (4532612)

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios: Assistência médica e eniforme.

Especificações: Realizar programas de usinagem 2D, monitorar o funcionamento da rede de ar, realizar leitura e interpretação de desenhos técnicos e instrumentos de medição, efetuar controle de medidas, realizar check-list de manutenção para prevenção de manutenção, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário curso de mecânico de usinagem e experiência em ferramentaria.

 

CHEFE DE LIMPEZA MTE (4535115)

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Benefícios: Vale transporte, seguro de vida e vale alimentação.

Especificações: Liderar equipes de limpeza, realizar cronograma de limpeza semanal, quinzenal e mensal. receber atestados, aplicar sanções, organizar e acompanhar escala de folgas, cobertura de faltas, atestados e férias, entre outras atividades pertinentes a função. Trabalhar por meio de contrato intermitente.

 

CHEFE DE LIMPEZA MTE (4536199)

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios: Ticket alimentação, uniforme e refeição no local.
Especificações: Liderar e orientar equipe de trabalho na realização das atividades de conservação e limpeza e acompanhar o check-list das rotinas. Controlar a distribuição de materiais, tarefas e escalas de colaboradores, entre outras atividades pertinentes a função. Ter conhecimento em toda parte técnica de limpeza.

 

JARDINEIRO MTE (4536215)

Com experiência

Escolaridade: Ensino fundamental completo.
Benefícios: Ticket alimentação, uniforme e refeição no local.
Especificações: Responsável por cuidar do jardim da empresa, preparar o solo, adubar a terra, regar as plantas e podar as áreas ajardinadas em épocas determinadas, entre outras atividades pertinentes a função.

 

ASSISTENTE DE GERENTE MTE (4537847)

Com experiência

Escolaridade: Ensino superior completo 
Benefícios: Vale transporte e vale refeição.
Especificações: Realizar gestão operacional tal como: atendimento, cálculos e compras, controlar e lançar notas fiscais, controle de custo, realizar escalas de trabalho, controle de ponto, treinamento de pessoas, entre outras atividades pertinentes a função. Ter superior completo em Administração.

 

RECEPCIONISTA ATENDENTE MTE (4537732)

Com experiência

Escolaridade: Ensino médio completo.
Benefícios: A combinar.

Especificações: Realizar atendimento ao público em consultório médico, venda de planos e recebimento de mensalidades. Prestar atendimento telefônico e fornecer informações, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário curso técnico em auxiliar de farmácia e secretariado.

 

SUPERVISOR DE LOJA MTE (4537569) VALIDO ATÉ 15.06 ÀS 9:00.

Sem experiência

Escolaridade: Ensino superior completo administração.
Benefícios: Ticket alimentação e vale transporte.

Especificações: Atuar como supervisor de uma das lojas, no programa de formação de liderança "supervisor do varejo", que visa formar novos gerentes. Planejar vendas, atender clientes e coletar indicadores do mercado consumidor. Supervisionar rotina de equipe de vendas, entre outras atividades pertinentes a função. Ter disponibilidade para viagens e  superior completo em Administração.

 

Notícias recomendadas para você