Notícias
GRATUITO
Teatro de Rua chega na Praça Toledo Barros neste sábado
07/06/2018 | 13h50
Teatro de Rua chega na Praça Toledo Barros neste sábado

A Praça Toledo Barros recebe neste sábado (9), às 10h, o espetáculo de rua “A-Las-Pi-Pe-Tuá!!!”. A atividade é gratuita e conta com a realização do Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, e Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura de Limeira, graças ao Programa Oficinas Culturais.

O espetáculo se estrutura em números cômicos, musicais e de magia, aportando à visão da mulher dentro do mundo do circo. “A-laS-pi-pe-tuá!!” recria o clima da chegada dos artistas mambembes e toda a sua parafernália, tratando de recuperar o espírito das tradicionais trupes. O espetáculo faz ainda com que o público participe e protagonize com entusiasmo e inocência cada uma das cenas que a dupla propõe. As mágicas serão desvendadas, os truques denunciados, mas sempre estarão presentes o jogo, a emoção e a ingenuidade dos clowns.

“A-Las-Pi-Pe-Tuá!!!” é apresentado pela companhia Seres de Luz Teatro, fundada em 1994, em Búzios/RJ. A parceria entre Lily Curcio e Abel Saavedra deu início a uma intensa e longa trajetória de 17 anos. A partir de 1997, o grupo fixou residência e sede em Barão Geraldo – Campinas/SP. Atualmente, Seres de Luz Teatro tem parcerias com grupos, atores e atrizes e desenvolve pesquisas em duas linhas: o universo da palhaçaria e teatro de animação.

Notícias recomendadas para você