INVESTE SÃO PAULO
Limeira participa de encontro estadual, visando fomento ao desenvolvimento
24/05/2017 | 17h49
Limeira participa de encontro estadual, visando fomento ao desenvolvimento

O secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Limeira, Tito Almirall, participou ontem (23) do 2º Encontro Investe São Paulo e municípios paulistas para competitividade. O evento, que ocorreu em São Paulo, reuniu representantes de 82 municípios do estado. A iniciativa é da agência de promoção de investimentos e competitividade Investe São Paulo. Técnicos da instituição apresentaram aos agentes municipais uma visão completa do trabalho desenvolvido pelas equipes, e o suporte oferecido às prefeituras. Os presentes também receberam informações sobre práticas de atração de investimentos, formuladas pelo Banco Mundial.

Almirall frisou que foi uma oportunidade de divulgar a cidade de Limeira, além de buscar novas empresas para o município. O diretor de Fomento ao Desenvolvimento, Marcelo Bueno, acompanhou o secretário. Eles também participaram de reunião com o subsecretário de Empreendedorismo e da Micro e Pequena Empresa, Roberto Sekiya, para buscar parcerias com o Governo do Estado em projetos para impulsionar a economia.