Servidores participam do 9º Encontro de Ativação Regional das Praças CEUs
03/05/2018 | 11h21
Servidores participam do 9º Encontro de Ativação Regional das Praças CEUs

Na última quinta-feira (26), foi realizado o 9º Encontro de Ativação Regional das Praças CEUs (Centros de Artes e Esportes Unificados), atividade que traz informações sobre o processo de mobilização social, além de tratar a importância dos equipamentos públicos. O objetivo da Coordenadoria-Geral de Gestão de Equipamentos - DOGEC da Secretaria de Infraestrutura e Ministério da Cultura foi criar uma rede para troca de experiências entre os gestores do CEU da região.

De Limeira, participaram da ação os funcionários públicos municipais e membros da Unidade Gestora Local (UGL) Janaína Firakovski Luz, Coordenadora Geral; Osmar Rodrigues da Silva, Coordenador de Engenharia; Luís Paulo Ferrari, Coordenador de Cultura; e Rosiane Massaro Polatto, Coordenadora de Assistência Social; além do gerente do CEU, Paulo Prado.

A reunião foi ministrada pela Coordenadora-Geral de Gestão de Equipamentos, Isadora Tami Lemos Tsukumo e sua equipe. Esteve presente ainda o Secretário de Infraestrutura Cultural, Alfredo Bertini.