Notícias
EMPREGO
Confira as vagas do PAT para esta sexta-feira
12/04/2018 | 16h56
Confira as vagas do PAT para esta sexta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.
 

PROJETISTA [ESTAGIO] MTE (4460585)

 Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Á combinar.

Especificações: Elaborar projetos georreferenciados e planialtimétricos em software de topografia, acabamento de projeto em Autocad, elaborar planilhas com coordenadas georreferenciadas e elaboração de memorial descritivo. Ter ou cursar técnico em Geodésia e Cartografia.


CONSULTOR DE VENDAS  MTE (4465576)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Ticket alimentação, auxílio creche, assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e plano de cargos e salários.

 Especificações: Ser consultor comercial externo, ter experiência em vendas externas em qualquer segmento, responsável pro trabalhar com clientes de prédios e condomínios, realizar vendas de produtos de internet e banda larga e pacotes de TV com imagem de fibra ótica, responsável por manter contato com zelados, síndicos e porteiros, agendar e cumprir plantões de vendas nesses locais, entre outras atividades pertinentes a função.


ASSISTENTE ADMINISTRATIVO EM SEGURANÇA NO TRABALHO  MTE (4466332)

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida e plano de cargos e salários, cesta básica, participação nos lucros e refeição no local.

 Especificações: Atuar nas atividades de segurança do trabalho, executar lançamentos no sistema e auxiliar nas demais atividades da área para atendimento das legislações pertinentes, entre outras atividades pertinentes a função. Estar cursando ou concluído técnico em segurança do trabalho e ter CNH C.


AUXILIAR DE COZINHA  MTE (4468055)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Assistência odontológica, vale transporte, refeição no local e uniforme.

 Especificações: Realizar e auxiliar o pré preparo de alimentos, grelhar, fritar e organizar, manter o local de trabalho limpo e organizado, entre outras atividades pertinentes a função.


ASSISTENTE DE COBRANÇA  MTE (4468590)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

Benefícios: Vale transporte, seguro de vida, ticket alimentação, planos de cargos e salários, 50% plano de saúde e comissão sobre performance.

 Especificações: Responsável por atuar com envio de faturas e boletos bancários para os clientes, fazer cobrança bancária, acompanhar até o recebimento, enviar relatórios, controlar documentos, atender clientes, entre outras atividades pertinentes a função.


VENDEDOR  MTE (4456074)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

Benefícios: à combinar.

 Especificações: Administrar site de vendas, desenvolver e atender clientes, controlar estoque, entre outras atividades pertinentes a função. Cursar superior em marketing ou administração.

Notícias recomendadas para você