SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura realiza melhorias no trânsito
05/04/2018 | 08h55
Prefeitura realiza melhorias no trânsito

Com objetivo de prevenir acidentes de trânsito, a Prefeitura de Limeira instalou, na semana passada, duas lombadas – uma na Rua Francisco de Nadai, nº 230, no Jardim Vanessa, e outra na Rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, próximo à rotatória do Jd. Vanessa (sentido Cordeirópolis-Limeira). Os trabalhos foram executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Mobilidade Urbana.

Outra ação realizada pelas pastas foi a construção de uma passagem elevada de pedestres na Rua Miguel Guidotti, atrás do Shopping Center Limeira, perto da passarela da Via Anhanguera. De acordo com os técnicos das secretarias, os serviços visam reduzir a velocidade nas vias e aumentar a segurança dos motoristas e pedestres.

O projeto e a sinalização foram executados pela Secretaria de Mobilidade. Já a instalação das lombadas e da passagem elevada foi feita pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos.