ADOÇÃO
3ª edição do Alpadrinhacão é transferida para maio
04/04/2018 | 11h01
3ª edição do Alpadrinhacão é transferida para maio

A 3ª edição do Alpadrinhacão, agendada para o sábado (7), foi transferida para o mês de maio. A data do evento ainda será definida. A iniciativa é da Associação Limeirense de Proteção aos Animais (Alpa), com apoio do Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA), da Prefeitura de Limeira, e da 100% Pet. Durante a atividade, a população pode levar os cães abrigados pelo Canil Municipal para passear pelo bosque localizado em frente ao canil. Os animais que participam da ação também ficam disponíveis para adoção.

A diretora do DPBEA, Cristiane Kucska Masutti, ressalta que o Canil também realiza a adoção permanente dos animais abrigados no local. A iniciativa ocorre de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. Para adotar um cão ou gato é necessário ter mais de 18 anos, apresentar RG e comprovante de endereço. Os interessados recebem orientações sobre a posse responsável de animais.