Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT para terça-feira
19/03/2018 | 17h06
Confira as vagas disponíveis no PAT para terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

COZINHEIRO INDUSTRIAL  MTE (4435818)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, cesta básica, participação nos lucros, uniforme e refeição no local.

 Especificações: Realizar o pré-preparo, o preparo e a finalização de alimentos, planejar cardápios, observando métodos de cocção e padrões de qualidade dos alimentos, entre outras atividades pertinentes a função.

 

EMPREGADA DOMÉSTICA  MTE (4417896)

 Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: à combinar.

 Especificações: Realizar serviços de limpeza, manutenção e arrumação de uma residência familiar, entre outras atividades pertinentes a função.


TÉCNICO MECÂNICO  MTE (4437651)

 Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale transporte, assistência médica e odontológica, ticket alimentação e uniforme.

 Especificações: Montar pneus, fazer balanceamento, alinhamento, substituição de suspensão e freios, trocar óleo em veículos, entre outras atividades pertinentes a função. Ter CNH B.

 

VIDRACEIRO  MTE (4437659)

 Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: à combinar.

 Especificações: Instalar vidros temperados e sem tempera, entre outras atividades pertinentes a função. Ter CNH AB.

 

OPERADOR DE TURBINAS DE UTILIDADES  MTE (4438029) VÁLIDO ATÉ 20/03 ÀS 14H

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale transporte, periculosidade, assistência médica, ticket alimentação e seguro de vida.

Especificações: Atuar na operação básica da central de energia, ligar, desligar e resetar equipamentos; diagnosticar e comunicar a equipe gerencial sobre as  divergências da operação; realizar bloqueios de segurança, manobras de válvulas e elétricas, leitura e interpretação de procedimentos, acompanhamento das  variáveis de operação, manutenção preventiva, preditivas e corretivas básicas. Ter curso de elétrica ou eletrotécnica, áreas de utilidades e manutenção de energia elétrica, caldeiras, motores e bombas e conhecimento básico de informática, desejável ter NR 10,13 e 35 atualizado.

Notícias recomendadas para você