SERVIÇOS PÚBLICOS
Reforçada limpeza de rotatórias nas principais vias do município
16/03/2018 | 10h57
Reforçada limpeza de rotatórias nas principais vias do município

A Prefeitura de Limeira reforçou, desde o início deste mês, o trabalho preventivo de limpeza nas rotatórias das principais vias da cidade. No primeiro momento, as equipes dos departamentos de limpeza e manutenção de vias públicas, da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, atuam na região do Anel Viário e Marginal Tatu. “Durante o período de chuvas mais intensas, ficaram acumulados nessas rotatórias muitos pedriscos, areia e sujeira em geral, carreados pelo escoamento de águas pluviais”, explica o diretor de Serviços Públicos, José Gabriel Borges Soares.

Nesta sexta-feira (16), o trabalho é realizado na Via Luiz Varga. Nos próximos dias, a ação estará no trecho entre as rotatórias da Taba do Brasil e do SESI (Av. Major José Levy Sobrinho). “Os serviços contemplam a raspagem, varrição e, em alguns casos, a lavagem das vias, visando principalmente a segurança dos motoristas, em especial os que utilizam motocicletas”, ressalta Soares.

O diretor também destaca que a iniciativa ocorre em paralelo à setorização dos serviços de zeladoria, promovendo maior agilidade nas ações. A Prefeitura iniciou recentemente trabalhos de zeladoria divididos em 26 regiões do município, conforme determinação do prefeito Mario Botion. Os serviços estão ocorrendo todos os dias.