DESENVOLVIMENTO E URBANISMO
Limeira viabiliza reunião sobre Aglomerado Urbano
05/03/2018 | 18h24
Limeira viabiliza reunião sobre Aglomerado Urbano

Limeira irá sediar, a partir desta terça-feira (6), reuniões dos “grupos de trabalho” do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Aglomeração Urbana de Piracicaba (PDUI-AUP). Os encontros ocorrem até quinta-feira (8), na Faculdade de Ciências Aplicadas/Unicamp, graças ao empenho do prefeito Mario Botion, que reuniu esforços para que o evento fosse realizado no município.

Sob coordenação da Empresa Paulista de Planejamento Metropolitano (Emplasa), os grupos de trabalho foram criados em 2017, para discutir soluções em seis áreas: Atendimento Social (Educação, Cultura, Saúde, Segurança Pública e Defesa Civil); Desenvolvimento Urbano e Econômico e Habitação; Macrozoneamento; Meio Ambiente, Recursos Hídricos e Saneamento; e Redes Estruturais (Transporte, Mobilidade e Energia).

O PDUI-AUP realizou em 2017 seis reuniões com a Comissão Técnica, além de quatro oficinas de trabalho nos municípios de Limeira, Capivari, Piracicaba e Rio Claro, entre outras atividades.

Serviço:

6/3 - GT Meio Ambiente

6/3 - GT Redes Estruturais

7/3 - GT Macrozoneamento

7/3 - GT Desenvolvimento Urbano e Econômico

8/3 - GT Atendimento Social

Local: Polo da Aglomeração Urbana de Piracicaba - Limeira/SP: Faculdade de Ciências Aplicadas da Unicamp (Sala UL80) - Rua Pedro Zaccaria, 1.300