Parceiros do Natal Solidário são homenageados em cerimônia
23/02/2018 | 18h00
Parceiros do Natal Solidário são homenageados em cerimônia

Os certificados de gratificação aos envolvidos no projeto Natal Solidário, que aconteceu no final do ano passado em Limeira, foram entregues na última terça-feira (20). A cerimônia foi realizada no Teatro Vitória e contou com a presença de representantes das equipes envolvidas e membros da Guarda Civil Municipal de Limeira, incluindo o Secretário de Segurança Pública e Defesa Civil Francisco Alves da Silva.

A campanha foi uma parceria entre representantes da sociedade civil, Prefeitura, Ceprosom e o Fundo Social de Solidariedade. Em 2017 a Guarda Municipal de Limeira arrecadou cerca de 500 brinquedos que foram distribuídos em diversos bairros da cidade. A distribuição foi feita pela Ronda Escolar, coordenada por Alessandra Menegon e pela Equipe Operacional coordenada pelo Diretor Tarcísio Allegri. Em 2018 a campanha passará a fazer parte do calendário oficial de Limeira, junto a outras atividades com fins solidários.