SERVIÇOS PÚBLICOS
Prefeitura estuda ações para reverter afundamento de asfalto na Via Luiz Varga
22/02/2018 | 17h28
Prefeitura estuda ações para reverter afundamento de asfalto na Via Luiz Varga

A equipe da Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira identificou na manhã desta quinta-feira (22) um afundamento asfáltico na Via Luiz Varga, nas proximidades do Residencial Olindo de Luca. Rapidamente, técnicos da pasta foram até o local para avaliar o que ocorreu e tomar as providências. “Em conjunto com a Secretaria de Mobilidade Urbana já providenciamos a interdição da via que dá acesso ao Residencial Olindo de Luca, fizemos os isolamentos necessários e intensificamos a sinalização no local. Apesar de termos feito recentemente uma vistoria nesta região, que possui uma travessia em tubo armco (tubo metálico), não houve indícios externos de colapso da estrutura, porém devido as últimas chuvas a extremidade da mesma não aguentou causando o afundamento asfáltico”, explicou o secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi.

Segundo Guidi, um cronograma emergencial está sendo elaborado para execução das obras. “Todas as interferências estão sendo realizadas para que os trabalhos sejam feitos os mais rápido possível”, disse.

O acesso ao Residencial Olindo de Luca pode ser feito pela Rua Presidente Manoel Joaquim Albuquerque Lins, seguindo pela via Professor Fariz Elias – Jardim Olga Veroni.