Prefeitura faz manutenção em via que contorna a Praça José Ponzo
21/02/2018 | 15h45
Prefeitura faz manutenção em via que contorna a Praça José Ponzo

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Limeira, realizou nesta quarta-feira (21) uma intervenção emergencial em um trecho da via que contorna a Praça José Ponzo, conhecida como Rotatória Três Avenidas, nas proximidades do posto de combustível. Os técnicos da pasta estiveram no local e identificaram um afundamento no pavimento asfáltico provocado provavelmente por problemas na galeria de águas pluviais. Visando dar maior segurança aos pedestres e veículos, principalmente aos motociclistas, foram realizados os serviços emergenciais de manutenção com a aplicação de massa asfáltica eliminando a depressão no pavimento. Os trabalhos também vão permitir a análise mais detalhada da situação, obtendo desta maneira as causas do afundamento para posterior execução dos serviços em caráter definitivo, quando haverá a necessidade de interdição do trecho. Os serviços foram finalizados na tarde de hoje.