SÓ PARA ELAS
Cantoras podem se inscrever para Um Show de Mulher
01/02/2018 | 10h38
Cantoras podem se inscrever para Um Show de Mulher

Estão abertas as inscrições para cantoras interessadas em participar do projeto Um Show de Mulher, criado para incentivar e valorizar os talentos femininos da música limeirense - é uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. As inscrições vão até o próximo dia 16 e o evento ocorre no dia 8 de março, no Teatro Vitória. A organização é assinada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Departamento de Cultura, que fica no Palacete Levy (Largo da Boa Morte, 11 – Centro), sendo que as interessadas devem ter mais de 18 anos. Entre os documentos solicitados, estão ficha de inscrição, declaração de uso de imagem, cópias do RG, CPF e comprovante de endereço, foto, gravação em DVD de alguma apresentação da artista, além de dados bancários.

Entre as inscritas, serão selecionadas dez cantoras para a apresentação no dia 8 de março, sendo que haverá ajuda de custo de R$ 400 (para apresentações solos) e R$ 800 (quando contar com dois ou mais integrantes).

O regulamento e as fichas podem ser solicitadas pelo e-mail: producao.culturalimeira@gmail.com, pessoalmente no Palacete Levy ou pelo telefone 3441-7905. Elas também podem ser acessadas pelo site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br, no hotsite da Secretaria de Cultura.