ENTREGA
Concluídas obras de ampliação de galpão de reciclagem
23/01/2018 | 18h01
Concluídas obras de ampliação de galpão de reciclagem

As obras de ampliação do galpão de reciclagem da Prefeitura de Limeira, no Jd. Aeroporto, foram concluídas e o espaço será liberado para uso. Amanhã (24) o prefeito Mario Botion entrega o espaço para a Cooperativa de Reciclagem de Limeira (Coopereli), que deve retormar as atividades do local em breve. A cerimônia ocorre às 18h30.

O intuito das melhorias é oferecer maior conforto e segurança aos cooperados. O valor investido no local foi R$ 414 mil, com recursos do PAC 1, do Governo Federal. A empresa executora foi a R. Maluf Engenharia e Construções Ltda. As ações tiveram início em março de 2017.

Para a ampliação, foram implantadas estruturas metálicas, cobertura com telha termoacústica com isolamento de poliuretano e piso industrial, além de construção de novos ambientes como refeitório, sala administrativa e depósito para descarte de recicláveis. Também foi realizada reforma de instalações existentes e adaptação dos sanitários às normas técnicas de acessibilidade. Além disso, foi feito fechamento com muro de alvenaria estrutural e implantadas novas instalações hidráulicas e elétricas, incluindo aquisição de novos equipamentos de combate a incêndio.