Emcea e Casa da Cultura 1 divulgam sorteados
19/01/2018 | 15h09
 Emcea e Casa da Cultura 1 divulgam sorteados

A Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e Casa da Cultura 1 (Parque Nossa Senhora das Dores) divulgaram nesta sexta (19), os sorteados para os cursos de artes que são oferecidos nesses espaços. No total, a Secretaria de Cultura recebeu mais de 1500 inscrições. Os sorteios ocorreram ao longo desta semana, todos abertos ao público.

Os interessados podem conferir o resultado do sorteio na Emcea e Casa da Cultura 1, de segunda a sexta-feira, ou pelo site da Prefeitura (limeira.sp.gov.br), onde as listas estão publicadas em "Mais Buscados". Aos sorteados, é necessária a efetivação da matrícula, somente entre 22 a 26 de janeiro. Para o ato, os alunos devem ter em mãos cópia do RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de residência, além de foto 3x4. Menores devem estar acompanhados pelos responsáveis que também devem apresentar cópia de documento com foto.

Nos dias da matrícula, os horários de funcionamento dos espaços serão: Emcea (das 9h às 16h) e Casa da Cultura 1 (das 9h às 12h e das 13h às 16h).