Prefeitura realiza serviços emergenciais na Via Guilherme Dibbern
21/12/2017 | 09h42
Prefeitura realiza serviços emergenciais na Via Guilherme Dibbern

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na última sexta-feira (15) a execução de serviços emergenciais nas laterais do trecho não duplicado da via Guilherme Dibbern. De acordo com os técnicos da pasta, no local ocorrem erosões devido à deficiência do sistema de drenagem. Os trabalhos têm como objetivo, ainda que emergencialmente, evitar as erosões e melhorar as condições de escoamento de águas pluviais nas laterais da via para oferecer maior segurança aos pedestres e veículos. A manutenção está prevista para ser concluída até o final deste mês, salvo ocorrência de chuvas.

De acordo com o Secretário de Obras e Serviços Públicos, Dagoberto Guidi, as obras de duplicação desse trecho remanescente serão iniciadas através de contrapartida de empreendimento assim que os processos de desapropriação e os projetos executivos estiverem totalmente concluídos.