HABITAÇÃO
Chaves do Rubi serão entregues no sábado, com presença de Temer e Alckmin
29/11/2017 | 19h33
Chaves do Rubi serão entregues no sábado, com presença de Temer e Alckmin

O prefeito Mario Botion anunciou que os apartamentos do Residencial Rubi serão entregues aos moradores no próximo sábado (2), às 9h30. A cerimônia terá presença do presidente Michel Temer e do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin.

A declaração ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (29), quando o prefeito visitou o local, acompanhado de representantes da Caixa Econômica Federal e da construtora responsável pela obra, a FYP Engenharia e Construções. O empreendimento irá beneficiar 900 famílias. Segundo a Secretaria de Habitação, os contemplados com os imóveis devem chegar ao local com uma hora de antecedência.

“Nosso governo desde janeiro iniciou um trabalho intenso para finalizar todas as etapas do Residencial Rubi e realizarmos a entrega dos apartamentos com tudo concluído”, relata o prefeito. “Agora, o passo final será a liberação dos imóveis para os contemplados.”

Segundo o gerente regional da Caixa, Evandro Nobre Cruz, para pegar a chave do imóvel será necessária a presença de um dos titulares do contrato, portando documento de identificação com foto.

Os recursos para o empreendimento vieram do programa federal “Minha Casa, Minha Vida”. O conjunto residencial é formado por três condomínios, de 300 unidades cada um. O local conta com infraestrutura completa, com três salões de festa, três campos de futebol, três playgrounds e uma escola com capacidade para 700 alunos. Além disso, todo morador terá direito a uma vaga de garagem.