Notícias
MOBILIDADE URBANA
Óbitos no trânsito caem 36% em Limeira
23/11/2017 | 17h08
Óbitos no trânsito caem 36% em Limeira

 

A Prefeitura de Limeira recebeu nesta semana uma carta do Movimento Paulista de Segurança no Trânsito, ligado ao Governo do Estado de São Paulo. O órgão parabeniza o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana na prevenção de acidentes. Entre janeiro e outubro deste ano, ocorreram 37 óbitos, número 36% inferior ao registrado em 2016 (58 óbitos).

 

“Parabenizamos a equipe pela redução neste mês, resultado certamente influenciado pelo trabalho que tem sido desenvolvido pelo município. Conte com nosso apoio para seguirmos com índices favoráveis e, acima de tudo, continuar a salvar vidas”, cita um trecho do documento.

 

O secretário Rodrigo Oliveira afirma que o índice está diretamente relacionado ao trabalho de educação no trânsito que vem sendo desenvolvido desde o início do Governo Mario Botion. Os agentes de trânsito têm atuado de maneira intensa na orientação de motoristas. Ele também aponta que neste ano foram ampliados os serviços de sinalização, tanto vertical quanto horizontal. “Centenas de vias já receberam manutenção e melhorias da sinalização, que tem impacto direto no dia a dia dos condutores”, destaca. Oliveira ressalta ainda a importância do trabalho de toda a equipe da Secretaria de Mobilidade Urbana.

 

Notícias recomendadas para você