Prefeitura cria link para facilitar acesso à segunda via de boleto
30/03/2017 | 16h24
Prefeitura cria link para facilitar acesso à segunda via de boleto

Para agilizar o acesso à segunda via do boleto de multa aplicadas no município, a Prefeitura de Limeira disponibilizou a partir de hoje (30) um link específico para esta função. Para fazer o acesso, o motorista deve entrar na página inicial do site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br) e clicar no link 2ª via Multas, localizado na parte superior direita do site, em Mais Buscados.

Ao clicar no link, o motorista é automaticamente encaminhado ao site www.limeira.cobrasin.com.br, onde poderá retirar a segunda via do boleto de multa. Para efetuar o processo é necessário tem em mãos o número do Renavan.

Para quem preferir, a segunda via do boleto também pode ser retirada na secretaria de Mobilidade Urbana, localizada na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 179, Centro.