Notícias
EMPREGO
Confira as vagas no PAT para esta terça-feira
30/10/2017 | 16h37
Confira as vagas no PAT para esta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis para amanhã (31). A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

COZINHEIRO INDUSTRIAL  MTE (4280392)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Vale transporte, ticket refeição, seguro de vida, auxílio creche, refeição no local, participação nos lucros, assistência médica e uniforme.

Especificações: Ser responsável por cozinhar todos os tipos de refeição, preparo de cardápio, liderar, supervisionar equipe, entre outras atividades pertinentes a função.

 

VENDEDOR INTERNO  MTE (4277233)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Incompleto

Benefícios: Vale transporte e participação nos lucros.

Especificações: Vender produtos industriais através de telefone, e-mail, aplicativo, entre outras atividades pertinentes a função. Estar cursando superior em área correlata.

 

TELHADISTA  MTE (4286034)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação e assistência médica.

Especificações: Fazer manutenção geral em telhados, calhas, rufos, pingadeiras, condutores de água, entre outras atividades pertinentes a função.

 

SUSHIMAN  MTE (4287771)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo

Benefícios: Vale transporte, cesta básica, comissão, refeição no local e uniforme.

Especificações: Produzir itens da culinária japonesa fria e quente em todas as suas variedades, entre outras atividades pertinentes a função. Ter CNH A ou B e condução própria. Desejável ter curso de sushiman.

 

AUXILIAR DE LIMPEZA  MTE (4286216) ***VAGA  PADEF***

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo

Benefícios: Vale transporte, ticket alimentação, seguro de vida, auxílio creche, assistência médica e uniforme.

Especificações: Auxiliar na limpeza e arrumação de todo o local; janelas, banheiros, cozinha, área de serviço. Limpar escritório, área externa e interna, abastecer ambientes com materiais, retirar lixo, entre outras atividades pertinentes a função. Necessário estar apto para realizar funções.

 

Notícias recomendadas para você