Centro de Ciências e Cultura
Exposição Matemática Está em Tudo começa na segunda
20/10/2017 | 17h45
Exposição Matemática Está em Tudo começa na segunda

O Centro de Ciências e Cultura Professor "Osvaldo Roberto Leite" recebe, entre os dias 23 e 27, a 14ª Semana Nacional da Ciência e Tecnologia. A atividade tem início na segunda-feira, a partir das 14h, e é desenvolvida pela Prefeitura de Limeira, por meio da secretaria de Cultura, em parceria com o Colégio Jandyra.

O tema desta edição "Matemática Está em Tudo" dialoga sobre a história da matemática, através de fotografias, vídeos, equipamentos e jogos interativos. A exposição traz ainda homenagem ao grande matemático brasileiro, Joaquim Gomes de Souza, o Souzinha.

A exposição é gratuita e aberta à população a partir dos seis anos. O horário de visitação é segundas, terças, quintas e sextas-feiras, das 8h às 18h, e as quartas-feiras, das 8h às 20h. Mais informações pelo telefone 3444-7893.