CHEF´S NO PARQUE
Inscrições acontecem na próxima semana
06/10/2017 | 15h09
Inscrições acontecem na próxima semana

Representantes da Prefeitura de Limeira reuniram-se na noite de ontem (5), com os expositores interessados em participar do Chef's no Parque deste ano. A atividade acontece nos dias 3 e 4 de novembro, a partir das 17h, e 5, a partir das 11h. A conversa foi conduzida pelo diretor Operacional da Secretaria de Cultura, Evandro Leite da Silva, pelo chefe do gabinete Edison Moreno Gil, que representou o prefeito Mario Botion, e o secretário de Cultura José Farid Zaine.
O evento, realizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, abre o período de inscrições nos dias 9, 10 e 11 de outubro, e selecionará até 30 chefs, sendo cinco deles voltados a bebidas artesanais, sucos e drinks. O edital e a ficha de inscrição serão publicadas nos próximos dias no Jornal Oficial do Município e poderão ser acessadas também no site da Prefeitura, www.limeira.sp.gov.br.
A apresentação do regulamento foi bem aceita pelos mais de 40 chefs presentes. “A Secretaria de Cultura procura fazer algo viável para ambas as partes, algo bom para os chefs e para os munícipes que prestigiarão o evento”, disse o diretor Operacional. "Mesmo diante de uma crise econômica que abala todo o país, estamos unindo esforços para que o 'Chef´s no Parque' não deixe de acontecer", considerou.
Para a inscrição, serão necessárias cópias do RG, CPF e comprovante de endereço; apresentação do prato especial do chef a ser exposto, por meio de duas fotos, e descrição detalhada, inclusive com valores para venda do mesmo; CD com foto recente em alta resolução do prato e do chef (rosto) para divulgação e descrição dos equipamentos elétricos que serão utilizados para a montagem do prato no local do evento. Os documentos devem ser levados, dentro do período indicado, ao Palacete Levy, localizado no Largo Boa Morte, nº 11 – Centro.
A comissão, formada por funcionários da Cultura e técnicos da área de gastronomia e nutrição, anuncia os selecionados até o próximo dia 18. Já no dia 19, às 19h, acontece reunião com os chefs para formação da comissão responsável pelo evento, também no Palacete. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905.