Notícias
EMPREGO
Confira as vagas disponíveis nesta terça-feira
02/10/2017 | 16h43
Confira as vagas disponíveis nesta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo. As vagas disponíveis para o dia 04/07/2017 estão sujeitas a alteração no decorrer do dia. 
 

 

AÇOUGUEIRO  MTE (4253735)

 Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto.

Benefícios: à combinar

Especificações: Atender clientes, cortar carnes, desossar, temperar, ter conhecimento em cortes, entre outras atividades pertinentes a função. Saber ler e escrever

PADEIRO MTE (4248759)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: à combinar

Especificações: Assar pães, doces, salgados, bolos, entre outras atividades pertinentes a função. Ter noções de confeitaria, panificação e salgados. Ter CNH A ou B e condução própria.

PROMOTOR DE VENDAS (4241483)VÁLIDO ATÉ 03.10 ÁS 09:00.

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Premiação por meta e uniforme.

Especificações: Apresentar produtos em Ponto de divulgação e realizar vendas porta a porta com a finalidade de divulgar o empreendimento e captar possíveis clientes, entre outras atividades pertinentes a função.

GERENTE DE RESTAURANTE (4251148)VÁLIDO ATÉ 03.10 ÁS 12:00.

Com experiência

Escolaridade: Ensino Superior Completo.

Benefícios: Transporte da empresa, seguro de vida, cesta básica, assistência médica, refeição no local e uniforme.

Especificações: Atuar como supervisor da rotina operacional e de atendimento ao cliente da loja, liderar e motivar equipe, entre outras atividades pertinentes a função. Ter Superior em Administração/Gestão de Pessoas.

LÍDER DE LIMPEZA MTE (4254555)

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Ticket alimentação, vale transporte, seguro de vida, uniforme e ticket refeição.

Especificações: Liderar e fiscalizar a limpeza do ambiente e liderar equipes. Ter conhecimentos técnicos em limpeza, lavações, remoção e passagem de cera, paredes, cronogramas de limpeza, escala e folgas, administrar equipes, entre outras atividades pertinentes à função. Ter disponibilidade de horários. 

 
Notícias recomendadas para você