Notícias
ACESSIBILIDADE
Procon Limeira lança site para atendimento à população
08/04/2021 | 16h46
Procon Limeira lança site para atendimento à população

O Procon de Limeira lançou, nesta semana, um site de atendimento à população. A plataforma pode ser acessada pelo link www.limeira.sp.gov.br/procon. O site, já disponível para todos, estreia, também, em um momento importante: com as restrições do Governo Estadual, o Procon está com o atendimento presencial suspenso.

Na plataforma, os munícipes podem, on-line, protocolar reclamações, consultar processos em andamento e ter acesso ao ranking de empresas reclamadas. Lá também constam as informações de contato, como e-mail e telefones. Além disso, a partir do site do Procon, é possível acessar o Espaço Fornecedor, da Fundação Procon, e o Código de Defesa do Consumidor.

“Atualmente, em razão da pandemia, não estamos atendendo de forma presencial. Portanto, o site chegou em boa hora, ampliando as formas de atendimento à distância e facilitando ainda mais o registro da reclamação junto ao Procon, com preenchimento do Relatório de Reclamação, disponível no site”, cita a coordenadora do Procon Limeira, Mara Isa Mattos Silveira.

Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall lembra que o site do Procon é mais um passo para dar mais praticidade aos serviços da Prefeitura. “Estamos buscando facilitar o acesso das estruturas públicas para toda a população. Iniciamos com o PAT, e agora estamos disponibilizando o Procon. Nosso projeto irá seguir, oferendo acesso às estruturas de serviços do município”, afirma.

Notícias recomendadas para você