Prefeitura promove palestra sobre a influência do ambiente para os animais
20/09/2017 | 17h09
Prefeitura promove palestra sobre a influência do ambiente para os animais

O Departamento de Proteção e Bem Estar Animal (DPBEA), da Secretaria de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente vai promover, no dia 28, às 19h, a palestra "Enriquecimento Ambiental para pets e silvestres: a influência do ambiente no bem-estar", ministrada pela veterinária Sofia Dressel Ramos. O evento gratuito é voltado para veterinários, tratadores de animais, adestradores, tutores, protetores e profissionais do ramo pet. A palestra terá uma hora de duração e será realizada na Faculdade de Tecnologia da Unicamp (FT/Unicamp), na sala PA 03.

A atividade faz parte de um ciclo de sete palestras, que deve ocorrer mensalmente até o final do ano.

Sobre a palestrante:

Sofia Dressel Ramos é médica veterinária formada pela Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Universidade de São Paulo (FMVZ-USP). Realizou aprimoramento profissional (durante 2 anos) na Fundação Parque Zoológico de São Paulo na área de enriquecimento comportamental de animais selvagens mantidos em cativeiro.

Serviço

Palestra: "Enriquecimento Ambiental para pets e silvestres: a influência do ambiente no bem-estar"

Data: 28/09 (quinta-feira)

Local: Faculdade de Tecnologia da Unicamp, na sala PA 03