EMPREENDEDORISMO
Prefeito participa do lançamento do cartão Acil Mais
13/09/2017 | 16h07
Prefeito participa do lançamento do cartão Acil Mais

O prefeito Mario Botion participou ontem (12) do lançamento do novo projeto da Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil). O cartão “Acil Mais” tem como objetivo incentivar o crescimento da economia local e oferecer benefícios exclusivos às empresas associadas. O cartão oferece acesso aos serviços de alimentação (supermercados e açougues), refeição (restaurantes e padarias), combustível (postos de abastecimento) e convênios (empresas diversas). “A Acil está de parabéns por esta inciativa empreendedora. A associação sempre busca atender a demanda dos seus associados e valorizar as empresas da cidade”, destacou Botion.

De acordo com o presidente da Acil, José Mário Bozza Gazzetta, o projeto já conta com diversos parceiros cadastrados. “Estamos muito satisfeitos com a realização deste trabalho. O cartão Acil Mais foi elaborado para oferecer benefícios e gerar negócios", disse Gazzetta.

A cerimônia também contou com a presença do vice-prefeito Júlio Pereira dos Santos, o dr. Júlio, dos secretários municipais Edison Moreno Gil (Gabinete), Luiz Alberto Battistella (Administração), Tito Almirall (Desenvolvimento, Turismo e Inovação), do presidente da Câmara de Limeira, vereador José Roberto Bernardo (Zé da Mix), dos diretores, conselheiros e colaboradores da Acil, além de empresários.