Zoológico realiza trilha guiada neste feriado
06/09/2017 | 15h39
Zoológico realiza trilha guiada neste feriado

O Zoológico Municipal promove nesta quinta-feira (7), feriado da Independência, mais uma edição da trilha guiada nas dependências do local. O projeto educativo foi implantado pela Secretara de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente e agora faz parte do calendário de atividades do Zoo. A trilha monitorada acontece normalmente aos sábados com início às 10h30. Devido às comemorações cívicas, a trilha aberta ao público será realizada às 14h30, onde os visitantes, acompanhados de um monitor de educação ambiental, receberão orientações e explicações sobre os animais, suas características, hábitos entre outras curiosidades das espécies.  Em caso de chuva a equipe fica impossibilitada de realizar o trabalho. No próximo sábado (9) a trilha acontecerá no horário habitual às 10h30.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone: 3442-7418. O Zoológico fica na Via Jurandyr Paixão de Campos Freire, Km 4, s/n, Limeira - SP (Complexo Horto Florestal).