PROFISSÃO
Fundo Social leva cursos à área rural
05/09/2017 | 10h41
Fundo Social leva cursos à área rural

O Fundo Social de Solidariedade levou até a Comunidade Católica Davi, cursos de Padaria Artesanal e Corte de Cabelo Masculino. A formatura do primeiro curso aconteceu na última quinta-feira, e a certificação do curso do Polo de Beleza foi realizada nesta segunda-feira (4).

Participaram da ação, a primeira-dama e presidente do Fundo Social Roberta Franceschi Botion e a presidente do Ceprosom (Centro de Promoção Social Municipal) Aucélia Damaceno. “Deus nos dá uma nova oportunidade para mudarmos nossas vidas todos os dias. Fico muito feliz em fazer parte dessa nossa etapa na vida de vocês”, disse Roberta.

“A proposta do governo Mário Botion é descentralizar os nossos cursos. Já realizamos cursos em centros comunitários, em CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), em entidades e na área rural. E nosso objetivo é sempre trazer mais cursos”, afirmou Aucélia.

A instituição acolhe dependentes químicos para tratamento. “Nós gostaríamos de agradecer ao prefeito e à primeira-dama por nos dar essa oportunidade. Estamos profissionalizando os atendidos e gerando recursos para a comunidade”, disseram eles durante o evento.