GESTÃO DE PESSOAS
Prefeitura promove integração para 150 servidores
01/09/2017 | 17h52
Prefeitura promove integração para 150 servidores

A Prefeitura de Limeira, por meio do Departamento de Gestão de Pessoas, promoveu mais uma edição do Programa de Integração dos Servidores Municipais. O evento ocorreu na última terça-feira (29), no Teatro Nair Bello. Foram capacitadas 150 pessoas. Representando o prefeito Mário Botion, o secretário-chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil, abriu os trabalhos. O diretor de Gestão de Pessoas, Michel Azevedo Araújo, apresentou a proposta da integração, ressaltando a importância dos servidores estarem em contínuo desenvolvimento.

O programa visa valorizar o servidor e instruir sobre as rotinas da administração pública, a legislação que a rege, direitos, deveres e outros temas previstos no Estatuto dos Servidores. Com a maioria dos participantes tendo ingressado no serviço público recentemente, as informações ajudarão tanto no desempenho da função quanto na garantia da qualidade de sua vida funcional.

O programa acontece desde 2014 e faz parte do calendário de Capacitação e Treinamento do Departamento de Gestão de Pessoas, que busca aprimorar o serviço público com educação continuada dos funcionários da Prefeitura.