191 ANOS
Biblioteca recebe exposição que conta história de Limeira
31/08/2017 | 12h19
Biblioteca recebe exposição que conta história de Limeira

Em comemoração aos 191 anos da cidade, o Museu Histórico Pedagógico Major José Levy Sobrinho leva a exposição itinerante “Limeira, Imagens Para Recordar" para a Biblioteca Municipal Prof. João de Sousa Ferraz, a partir da próxima quarta-feira (4). A realização é da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A mostra relata, por meio de imagens, a história do município. Indo e vindo, limeirenses natos ou de adoção, moradores ou de passagem, foram deixando marcas e imagens, construindo recordações que fazem parte da história da cidade. São as impressões e marcas que podem ser vistas nesta exposição itinerante que convida todos a uma reflexão sobre o tempo e as mudanças ocorridas na cidade e no cidadão.

A exposição permanece até o dia 29, e é possível visitá-la das 8h às 17h e as quartas-feiras, até as 20h. A Biblioteca fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/nº - Vila São João.