SANTOS REIS
Companhia realiza festa amanhã
13/01/2017 | 16h29
Companhia realiza festa amanhã
A Companhia de Reis São Lucas, com o apoio da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura, realiza a Festa de Santos Reis neste sábado, 14, a partir das 19h, no Centro de Eventos (antiga Lival).
A programação começa às 18h30, com a carreata dos devotos que sai da Rua Iolando Donatti, 205, Jardim Anavec I. Às 19h15, a Companhia chega ao local do evento e realiza a passagem da bandeira pelos arcos. Posteriormente, o grupo Manuí e a Companhia se apresentam no local, antes do jantar da Folia, previsto às 20h30. A cantoria de Reis, pedidos e agradecimentos ocorrem durante a “Folia no Palco”, às 21h30.
SERVIÇO: Festa de Santos Reis
Data: 14 de janeiro
Horário: 19h
Local: o Centro de Eventos fica na Av. Maria Thereza Silveira de Barros Camargo, 1525 - Jardim Aquarius.