Prefeitura define empresa que fará concurso público
07/04/2017 | 18h09
Prefeitura define empresa que fará concurso público

O Instituto Mais de Gestão e Desenvolvimento Social será responsável pela realização de concurso público para vários cargos na Prefeitura de Limeira. A empresa foi a que apresentou o menor valor para a taxa de inscrição, fator considerado decisivo pela Secretaria de Administração, por favorecer a ampla participação dos candidatos interessados no processo seletivo.

A pasta levou em conta, ainda, a capacidade técnica da empresa, que já realizou concursos para várias instituições e esferas da administração pública, incluindo a Prefeitura de Limeira. “Os resultados apresentados pelo Instituto Mais atendem plenamente às condições expressas no contrato firmado, bem como as expectativas da Comissão Organizadora de Concurso Público”, afirmou o secretário da pasta, Luiz Alberto Battistella.

Ele destacou, ainda, que a contratação da empresa não irá onerar os cofres públicos, nem mesmo com relação às isenções de taxas previstas nas Leis Municipais nº 3.137, de 25 de outubro de 1999 (para os desempregados devidamente comprovados) e 3.276, de 10 de agosto de 2001 (doador de sangue devidamente comprovado), que também serão de responsabilidade do Instituto.

As datas das provas do concurso serão divulgadas em breve. “O edital onde serão relacionados os cargos ainda está sendo preparado”, ressaltou Battistella.