Evento sobre saúde do trabalhador é nesta sexta
03/08/2017 | 15h27
Evento sobre saúde do trabalhador é nesta sexta

A “Jornada de Trabalho e Saúde do Trabalhador - Seus Reflexos e Legalidade" ocorre nesta sexta-feira (4), das 8h às 12h, no teatro Nair Bello (Av. Dr. José Botelho Veloso, s/nº - Parque Cidade de Limeira). A iniciativa é do Grupo Gestor do Programa de Saúde do Trabalhador, em parceria com a Secretaria de Saúde de Limeira. O objetivo é discutir a legalidade da jornada de trabalho e sua influência na saúde dos trabalhadores. Também será apresentado o Sistema Integrado de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho (USE), ferramenta que permite melhorar a gestão da saúde do trabalhador dentro das empresas.

Confira a programação:
8h – Credenciamento;
8h30 – Abertura;
9h - Palestra sobre “Jornada de Trabalho e Legalidade”, ministrada por Antenor Varolla, gerente regional do Ministério do Trabalho e Emprego;

10h – Palestra sobre "Sistema Integrado de Gestão em Saúde e Segurança do Trabalho – (USE)", ministrada por representantes do Sesi;
11h - Mesa de debate;
12h – Encerramento.