Notícias
TRANSPARÊNCIA
Prefeitura esclarece sobre reserva de vagas do concurso 02/2017 Área de Educação
01/08/2017 | 13h27
Prefeitura esclarece sobre reserva de vagas do concurso 02/2017  Área de Educação

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Administração, esclarece que o resultado preliminar das provas objetivas do Concurso Público Edital nº 02/2017 inclui os candidatos classificados de acordo com os critérios de reserva de vagas. A pasta ressalta que esses critérios também foram respeitados na convocação da prova prática para o cargo de Monitor. As informações foram publicadas na segunda-feira (31) no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e hoje (1º) no Jornal Oficial do Município, acessível por meio do site da prefeitura (www.limeira.sp.gov.br).

O concurso 02/2017 é voltado à área de Educação, para os cargos de Monitor; Professor de Ensino Fundamental; Professor Especialista em Educação Infantil e Ensino Fundamental – Arte; Professor Especialista em Educação Infantil e Ensino Fundamental - Educação Física.

O percentual para reserva de vagas é de 5% para pessoas com deficiência, 5% para idosos e 20% para negros, negras ou afrodescendentes. Para efeitos desta reserva, considera-se idoso todo aquele com idade igual ou superior a 60, nos termos da Lei Federal nº 10.471, de 1º de outubro de 2003. A classificação por cargo dos candidatos com deficiência, idosos, negros, negras ou afrodescendentes, também pode ser consultada em listas específicas.

Segundo a Secretaria de Administração, o prazo para a interposição de recursos referentes à divulgação do resultado das provas objetivas é de dois dias úteis (dias 2 e 3), das 8h30 às 17h30. O recurso deverá ser preenchido no site do Instituto Mais (www.institutomais.org.br) e conter o nome do concurso, nome do candidato, número de inscrição, cargo, código do cargo, fundamentação e questionamento. Não serão aceitos recursos fora deste prazo.

Notícias recomendadas para você