OFICINA
Atividade, ministrada por Daniela Scarpari e Ronaldo Serruya, começa hoje
31/07/2017 | 13h11
Atividade, ministrada por Daniela Scarpari e Ronaldo Serruya, começa hoje

Tem início hoje (31), a oficina “Quando fui Ponte: Construindo Dramaturgias da Empatia”, realizada pelo ProAc (Programa de Ação Cultural) de Artes Integradas, com o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura.

A atividade é ministrada por Daniela Scarpari e Ronaldo Serruya, responsáveis ainda pelo espetáculo “A Última Polaroide: Relatos dos Caminhos que se Cruzam”, que acontece no próximo dia 5, às 20h e às 21h. Ambas programações acontecem no Palacete Levy.

A oficina se estende até o dia 3 de agosto, das 19h às 22h, e é voltada aos artistas em geral e tem como objetivo partir de uma série de provocações/ procedimentos e ações performáticas, construindo uma espécie de arqueologia de referências dos afetos que marcaram durante a vida.

Ela leva de referência autores como Simone de Beauvoir, Mia Couto, Ernesto Sábato, Patti Smith, Martir Luther King, Dali, Francis Bacon, Paulo Freire, Eduardo Galeano, Amós Oz, Malala, Beatriz Preciado, Agota Kristoff, Svetlana Aleksiévitch, Walter Benjamin, entre outros. A classificação é 16 anos.

Dúvidas ou informações podem ser obtidas pelo telefone 3441-7905 ou pela rede social Aultimapolaroide.