MUNDO SOLIDÁRIO
Seguem abertas as inscrições para o workshop sobre Guimarães Rosa
29/07/2021 | 08h53
Seguem abertas as inscrições para o workshop sobre Guimarães Rosa
O workshop “75 Anos de Sagarana: A Estreia de João Guimarães Rosa” segue com poucas inscrições ainda abertas para interessados. A atividade acontece no dia 6 de agosto, às 19h30, via plataforma digital e compõe a grade de programação do projeto “Mundo Solidário – distantes, mas unidos!”. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com apoio da Secretaria de Comunicação Social.

O workshop é ministrado por Daniel Martins e voltado ao público a partir dos 16 anos. Para efetivação da inscrição, deve-se encaminhar e-mail com nome completo, data de nascimento e número do WhatsApp, com o assunto “Inscrição Sagarana”, para mundosolidario.limeira@gmail.com. As inscrições se encerram conforme o preenchimento das vagas.