MANUTENÇÃO
Prefeitura faz melhorias em iluminação de passarela
28/07/2017 | 17h25
Prefeitura faz melhorias em iluminação de passarela

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, concluiu hoje (27) os serviços de implantação e melhorias na iluminação pública da passarela localizada entre as Ruas Irene Salvati Lucato e Bélgica, nos bairros Jardim Novo Horizonte e José Cortez. Os trabalhos tiveram início no dia 14 deste mês.

De acordo com a pasta, foram instalados no trecho dois postes de alvenaria, com dois braços de iluminação, lâmpadas e reatores de 250 watts de potência de vapor de sódio (tonalidade amarela). O local também recebeu um poste contendo dois refletores com lâmpadas e reatores de 400 watts de potência do tipo vapor de sódio, um poste padrão de medição de energia, além da interligação de 100 metros de cabo multiplexado isolado de alumínio para alimentação do novo trecho. Os serviços foram executados com dotação orçamentária própria da Secretaria.

“Os serviços tem como objetivo melhorar a iluminação para uma travessia mais segura na passarela.Contamos com o apoio da população para cuidar do espaço e denunciar qualquer ato de vandalismo no local”, explicou o Chefe da Divisão de Iluminação Pública, Antonioni Rosada.