AÇÃO SOCIAL
Sábado Solidário arrecada alimentos para doação
03/04/2021 | 14h04
Sábado Solidário arrecada alimentos para doação

Termina daqui a pouco, às 15h, uma ação solidária de iniciativa da vereadora Mariana Calsa para arrecadação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene e limpeza. A arrecadação está funcionando desde às 9h no sistema de Drive Thru, na avenida Maria Thereza de Barros Camargo, 1016 (no estacionamento da obra da nova Padaria Noz). A agência “Vnove” é parceira da vereadora na campanha.

Os donativos arrecadados serão destinados para vicentinos e também para a campanha Limeira Solidária, do Fundo Social de Limeira. A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion, esteve presente na arrecadação dos donativos, na parte da manhã. “Mais uma vez eu quero agradecer a Mariana, é significativo ver uma pessoa tão jovem empenhada numa causa solidária”, afirmou a primeira-dama.

Mariana relatou que a arrecadação teve início ainda na sua casa. “Somente lá, recebemos meia tonelada de alimentos e material de higiene”, relatou. No estacionamento da Noz, a movimentação foi intensa durante toda a manhã. “Está sendo bastante gratificante a colaboração das pessoas”, declarou.

A retirada dos donativos dos veículos ocorre de forma bastante rápida. Aproximadamente, dez voluntários participam do trabalho ao lado da vereadora.