PROXIMIDADE
Moradores do Jd. Graminha recebem Prefeito no Bairro
26/07/2017 | 15h32
Moradores do Jd. Graminha recebem Prefeito no Bairro

A 7ª edição do projeto “Prefeito no Bairro” será realizada no próximo sábado (29), das 8h30 às 10h30, na rua Luiz Pereira do Prado, no Jardim Graminha, em Limeira. Na ocasião, o prefeito Mario Botion e todo seu secretariado estarão no local para atender os moradores da região em todas as áreas. A iniciativa tem como objetivo aproximar o poder público da população.

A 1º edição do projeto ocorreu em janeiro, na Praça Toledo Barros, quando 300 pessoas tiveram a oportunidade para encaminhar demandas e esclarecer dúvidas. Posteriormente, o programa esteve nos bairros Jd. Aeroporto, Pq. Nossa Senhora das Dores, Parque Hipólito, Cecap e Belinha Ometto, totalizando 900 atendimentos.

Serviço:

Data: 29 de julho

Horário: das 8h30 às 10h30

Local: Rua Luiz Pereira do Prado, equina com Av. Nelson Aparecido Nascimento – ao lado do CSF Graminha, no Jd. Graminha.