VIOLÊNCIA À MULHER
Prefeito e vice repudiam e esperam providências contra motorista de Uber que agrediu passageira
03/09/2022 | 15h34

O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank repudiam a atitude de um motorista de Limeira que trabalha com o aplicativo Uber que, conforme amplamente divulgado em redes sociais, agiu com violência  contra uma mulher e seu filho, um bebê, que utilizava-se daquele transporte. Durante o fato, a mulher foi, inclusive, agredida pelo motorista, num ato deplorável e condenável.

O prefeito lembra, com mais esse triste episódio, que a sua administração vem adotando inúmeros procedimentos, por meio de leis, de garantias à proteção da mulher - como o suporte dado à Rede Elza Tank.

Finalmente, o prefeito e a vice-prefeita repudiam de forma veemente qualquer tipo de agressão à mulher.

Na expectativa de que ocorram providências no campo criminal pela Polícia Civil,  e administrativo por parte do aplicativo, o prefeito lamenta profundamente o fato ocorrido em Limeira, e toda a sua repercussão.